ArcelorMittal Brasil abre 576 vagas para estágio em 2019

A empresa oferecerá uma bolsa auxilio e benefícios competitivos com o mercado; a contratação está prevista ao longo de 2019 e dependerá da vaga e da programação de cada unidade da ArcelorMittal Brasil

por Beatriz Gouvêa ter, 10/07/2018 - 17:36

A siderúrgica ArcelorMittal Brasil abriu 576 vagas para Programa de Estágio 2019, em 23 cidades do Brasil para estudantes de ensino superior e técnico. As inscrições podem ser feitas no site http://brasil.arcelormittal.com/home até 31 de julho.

As vagas de estágio para alunos de ensino superior são: Administração de Empresas, Agronomia, Arquivologia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Comunicação Social, Design, Direito, Economia, Enfermagem, Engenharias, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Geologia, Gestão de RH, Jornalismo, Logística, Marketing, Nutrição, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Relações Públicas, Serviço Social, Tecnologia da Informação.

E para estudantes de nível técnico em Administração, Automação, Automação Industrial, Contabilidade, Edificações, Elétrica, Eletromecânica, Eletroeletrônica, Eletrotécnica, Enfermagem, Engenharia de Produção, Gestão em Recursos Humanos, Informática, Logística, Manutenção Eletromecânica Ferroviária, Mecânica, Mecatrônica, Meio Ambiente, Metalurgia, Portos, Química, Refrigeração, Secretariado, Segurança do Trabalho e Transporte de Carga.

As vagas são oferecidas nas seguintes cidades:

AM – Manaus

BA- Salvador

ES – Vitória/Serra

ES – Cariacica

MG – Bela Vista de Minas

MG – Belo Horizonte

MG – Carbonita

MG – Contagem

MG – Divinópolis

MG – Itatiaiuçu

MG – João Monlevade

MG – Juiz de Fora

MG – Martinho Campos

MG – Sabará

MG – Timóteo

MS – Três Lagoas

SC – São Francisco do Sul

SP – Guarulhos

SP – Piracicaba

SP – São Paulo

RJ – Barra Mansa

RJ- Resende

A empresa oferecerá uma bolsa auxilio e benefícios competitivos com o mercado. A contratação está prevista ao longo de 2019 e dependerá da vaga e da programação de cada unidade da ArcelorMittal Brasil. As etapas do processo seletivo também podem variar de acordo com cada local e consistem em entrevistas coletivas e/ou individuais, avaliações comportamentais e exames médicos.

COMENTÁRIOS dos leitores