UNINASSAU abre seleção para professores

Vagas são para os cursos de Gestão de RH, Enfermagem, Serviço Social e Pedagogia

por Juan Gouveia seg, 09/07/2018 - 15:33

A Faculdade UNINASSAU, em Parnamirim, no Estado do Rio Grande do Norte, está com processo seletivo aberto para contratação de professores dos cursos de Gestão de RH, Enfermagem, Serviço Social e Pedagogia. Os interessados em se candidatar às vagas devem enviar Currículo Lattes por e-mail.

 Para participar, é necessário que o candidato possua título de doutor, mestre ou especialista; Currículo Lattes atualizado e comprovado; e pós-graduação específica na área da disciplina que pretende atuar. Além disso, é necessário ter disponibilidade para ministrar aulas no período noturno e/ou diurno nos horários estabelecidos pela gerência do curso.

A seleção será composta de quatro etapas, sendo: análise de Currículo Lattes, avaliação escrita sobre tema pertinente à disciplina desejada, avaliação didático-pedagógica, que constará de aula expositiva com duração de 20 minutos, e entrevista.

As inscrições seguem até 15 de julho, interessados devem enviar o currículo lattes atualizado para o e-mail: direcao.parnamirim@mauriciodenassau.edu.br, com o título: <Nome da Disciplina> - Seleção Docente 2018.2.

Outras informações podem ser obtidas no telefone: (84) 3272-4956. O edital completo pode ser conferido aqui.

*Com informações da assessoria de imprensa

LeiaJá também

--> Concurso da Polícia Militar oferece mil vagas no RN

--> Lista: mais de 3 mil vagas para Ensino Médio

COMENTÁRIOS dos leitores