IFPE abre seleção para estagiários

Os selecionados receberão bolsa auxílio e ajuda de custo para vale transporte

por Juan Gouveia ter, 26/06/2018 - 13:34
Paulo Uchôa/LeiaJá Imagens/Arquivo As inscrições abrem no dia 16 de julho Paulo Uchôa/LeiaJá Imagens/Arquivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE), Campus Barreiros, divulgou, nesta terça-feira (26), através do Diario Oficial da União, o edital de processo seletivo que visa a contratação de estagiários. As inscrições estarão abertas a partir de 16 de julho, presencialmente.

Ao total, são oferecidas cinco vagas, sendo distribuídas para estudantes dos seguintes cursos: administração (3); ciências contábeis (1) e pedagogia (1). Para concorrer às oportunidades, os interessados devem estar regularmente matriculados em curso de graduação.

De acordo com o edital, o processo seletivo será realizado através de análise de currículo e histórico escolar, além de ser observado o desempenho na entrevista, atribuindo pontos para cada critério listado no edital. Os selecionados receberão a bolsa auxílio no valor de R$ 364, por 20 horas de jornada de trabalho semanal, e acréscimo de R$ 6 por dia, destinados ao auxílio-transporte. A validade do certame é de dois anos.

As inscrições seguirão até o dia 20 de julho, das 9h às 11h e das 13h às 16h, na Coordenação de Integração Escola Comunidade e Empresas (CIECE) do Instituto Federal de Pernambuco, Campus Barreiros, situado na Fazenda Sapé, sem número, no Município de Barreiros. O resultado estará disponível no dia 30 de julho.

LeiaJá também

--> Samsung abre inscrições para programa de estágio

--> Riachuelo abre inscrições para Programa de Trainee

COMENTÁRIOS dos leitores