SP: Inscrições para vestibular da Fatec são prorrogadas

O processo seletivo para o segundo semestre deste ano oferece 14.605 vagas em 74 cursos superiores

por Nataly Simões qui, 07/06/2018 - 15:48

As inscrições para o processo seletivo das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do estado de São Paulo foram prorrogadas até a próxima segunda-feira (11). Para se inscrever é necessário ter terminado o ensino médio, realizar o cadastro e responder o questionário socioeconômico no site do vestibular, imprimir o boleto e pagar a taxa de R$ 64,80 em qualquer agência bancária. A prova está marcada para o dia 1º de julho.

De acordo com o governo do estado, o processo seletivo para o segundo semestre deste ano oferece 14.605 vagas em 74 cursos superiores. Além disso, o Sistema de Pontuação Acrescida do Centro Paula Souza concede bônus à nota final obtida no exame, 3% a estudantes afrodescendentes e 10% a oriundos da rede pública de ensino. Se o candidato se enquadrar nas duas situações, obtém 13% de acréscimo. 

Quatro unidades da instituição de ensino passam a integrar o próximo vestibular: Adamantina (Gestão Comercial, 35 vagas, à noite); Ferraz de Vasconcelos (Análise e Desenvolvimento de Sistemas, 40 vagas de manhã, e Gestão da Produção Industrial, 40 vagas, à noite); Franco da Rocha (Gestão da Tecnologia da Informação e Gestão de Energia e Eficiência Energética, ambos com 40 vagas à noite); e Sumaré (Gestão de Recursos Humanos, 40 vagas, à noite).

COMENTÁRIOS dos leitores