Últimos dias de inscrição para bolsa na Espanha

Os interessados têm até às 14h (horário da Espanha) da próxima sexta-feira (1º) para registrar a candidatura

por Lara Tôrres qui, 31/05/2018 - 18:13
Pixabay As bolsas se destinam a estudantes de países latinoamericanos Pixabay

A Universidade de Salamanca, na Espanha, está encerrando o prazo de inscrições para bolsas de doutorado. O objetivo do programa, que tem apoio do banco Santander, é estimular a mobilidade internacional atraindo estudantes de países latinoamericanos.

Entre as áreas com cursos disponíveis, os estudantes podem optar por estudar artes, engenharia, direito, ciências da saúde, comunicação ou ciências. A bolsa inclui isenção de matrícula, seguro saúde e 600 euros mensais para gastos com moradia e alimentação. As passagens e o visto ficam por conta dos bolsistas. Os interessados têm até às 14h (horário da Espanha) da próxima sexta-feira (1º) para registrar a candidatura.

Para se inscrever, é preciso preencher o formulário de inscrição e enviar cópia do passaporte, cópia do comprovante de inscrição em um curso doutorado 2018/2019 na Universidade de Salamanca, cópia do diploma e do histórico dos estudos realizados (com nota média alcançada), curriculum vitae e projeto a ser desenvolvido expressando a motivação de estudar no curso específico, tudo apresentado em espanhol, para o endereço de e-mail bintdoctorado@usal.es.

LeiaJá também

--> Nota do Enem é aceita em 29 universidades de Portugal

COMENTÁRIOS dos leitores