SP: Inscrições para 12ª Feira Tecnológica são prorrogadas

A competição virtual reúne projetos em áreas como Cultura, Gestão, Ciências, Biologia, Saúde e Tecnologia

por Caroline Nunes qui, 17/05/2018 - 15:17

O prazo de inscrição para a 12ª Feira Tecnológica Centro Paula Souza (Feteps) foi prorrogado até 25 de maio. Para participar é necessário que as Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais façam o cadastro dos orientadores responsáveis por inserir os dados dos projetos. A competição virtual acontece entre 1º de outubro e 31 de dezembro.

Os professores precisam apresentar um resumo do trabalho que esteja enquadrado em um dos seguintes 11 eixos temáticos: Artes, Cultura e Design; Gestão e Ciências Econômicas; Ciências Biológicas e Agrárias; Informática e Ciências da Computação; Tecnologia Industrial Mecânica; Tecnologia Industrial Elétrica; Saúde e Segurança; Tecnologia Química, de Alimentos, da Agroindústria e da Bioenergia; Infraestrutura; Turismo, Hospitalidade e Lazer e Ação Social; e Extensão de Serviços.

Todo o processo será feito pela internet. Os projetos podem contar com até três alunos, um orientador e um coorientador e devem ter sido desenvolvidos ou estar em produção entre 2017 e junho de 2018. É indispensável que os participantes leiam o regulamento antes de fazer a inscrição.

A lista dos trabalhos escolhidos para a exposição será divulgada no site da Feteps no próximo dia 23 de julho. Serão premiados, em outubro, o melhor trabalho de cada eixo de Etecs e Fatecs, o melhor projeto que aborde inclusão de pessoas com deficiência e o escolhido em votação popular.

COMENTÁRIOS dos leitores