Secretaria de Educação abre seleção com quase 600 vagas

Processo seletivo realizado em Pernambuco tem oportunidades para candidatos de níveis médio e superior

por Nathan Santos qua, 16/05/2018 - 09:34
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens Experiências profissionais dos candidatos serão analisadas Rafael Bandeira/LeiaJáImagens

A Secretaria de Educação de Pernambuco (SEE) realiza seleção simplificada para candidatos de níveis médio e superior. De acordo com o órgão, o processo seletivo conta com 590 oportunidades que serão destinadas à Educação Profissional - Escolas Técnicas e Educação Profissional na modalidade de Educação a Distância (EAD) e Presencial.

Os selecionados atenderão no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico (PRONATEC)  e Emprego (MEDIOTEC). Com vagas para cidades da Região Metropolitana do Recife e interior do Estado, a seleção oferece os cargos de coordenador de design educacional (presencial e a distância), coordenador de polo presencial (modalidade a distância) e analista de produção de objetos de aprendizagem (modalidade a distância). A depender da função desempenhada, os salários podem chegar a quase R$ 3 mil.

Segundo a Secretaria de Educação, a seleção terá análise de experiência profissional e de títulos. Os interessados em participar devem se inscrever pela internet até 26 de maio. 

A validade do processo seletivo é de dois anos, podendo ocorrer prorrogação pelo mesmo período. Mais informações sobre o certame podem ser obtidas pelo edital do certame.   

COMENTÁRIOS dos leitores