PE: Prefeitura divulga seleção para professores

Ao todo, são oferecidas 170 vagas, sendo 70 para início imediato

por Juan Gouveia qua, 09/05/2018 - 10:26
Pixabay As inscrições já estão abertas Pixabay

A Prefeitura de Floresta, município do sertão pernambucano, divulgou, nesta quarta-feira (9), no Diário Oficial dos Municípios do Estado, o edital do processo seletivo simplificado que visa a contratação de professores da educação infantil e fundamental. As inscrições já estão abertas.

Existem 70 vagas abertas para início imediato e outras 100 de cadastro reserva. Para concorrer, os interessados devem atender os pré-requisitos listados no edital da publicação. Entre as exigências estão possuir certificado de normal médio e/ou certificado/diploma, devidamente registrado, de curso de nível superior completo em pedagogia ou de licenciatura na área específica. Os candidatos também podem estarcursando graduação a partir do terceiro período, em instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.

O processo seletivo será realizado em duas etapas, sendo elas: prova de títulos e prova escrita - ambas de caráter classificatório e eliminatório. A prova escrita será realizada no dia 20 de maio, das 9h às 12h, no Centro de Educação Municipal Professora Fortunata Ferraz da Rosa, na Rua Vereador João Flor Filho, 103, Centro de Floresta. O conteúdo programático está disponível no edital.

Os selecionados irão atuar em jornada de trabalho mensal de 150 horas. A remuneração é de R$ 1.144,80. O resultado final da seleção será divulgado dia 29 de maio.

As inscrições seguem até o dia 16 de maio, presencialmente no prédio da Secretaria de Educação do Município, localizada na Praça Major João Novaes, 257, área central do município.

LeiaJá também

--> Com mais de 370 vagas, Serra Talhada anuncia concursos

--> Funase divulga concurso com salário de R$ 3,4 mil

COMENTÁRIOS dos leitores