Natura inscreve para estágio e Programa Jovem Aprendiz

Mais de 150 oportunidades estão sendo oferecidas

por Nathan Santos sex, 04/05/2018 - 11:36
Reprodução/Natura Aprovados poderão atuar na fábrica da empresa Reprodução/Natura

Estão disponíveis as inscrições para os Programas de Estágio e Jovem Aprendiz da Natura, empresa atuante no segmento de cosméticos. São oferecidas mais de 150 vagas para atuação nos Estados da Bahia, Pará e São Paulo.

A seleção de estágio está recebe inscrições até 30 de maio por meio da internet. Podem participar do processo seletivo estudantes das áreas de Humanas, Biológicas e Exatas, cuja formação está prevista para junho de 2019, dezembro de 2019 ou junho de 2020. Os candidatos precisam ter conhecimento básico do pacote Office e disponibilidade para trabalhar de 20 a 30 horas por semana.

Já no Programa Jovem Aprendiz, os candidatos devem ter idade de 17 a 22 anos e oito meses. Eles devem ser matriculados ou já ter concluído o ensino médio. Estudantes de nível superior também podem participar da seleção, desde que estejam cursando o primeiro semestre de graduação, entre outras exigências. De acordo com a Natura, as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz seguem até 18 de junho.

Alguns dos setores que os selecionados atuarão são fábrica, linha de produção, pesquisa e administração. Durante a seleção, estão previstas dinâmicas de grupo, entrevistas individuais, entre outras atividades; os valores das remunerações para os aprovados não foram revelados. Mais detalhes informativos devem ser obtidos nos sites do Programa de Estágio e no de Jovem Aprendiz.   

COMENTÁRIOS dos leitores