Jeep Pernambuco abre seleção de estagiários

São oferecidas 60 vagas para diversos cursos

por Lara Tôrres ter, 10/04/2018 - 11:43
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Ter domínio da língua inglesa será visto como um diferencial Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

A montadora de automóveis Jeep divulgou uma seleção de estagiários com 60 vagas para diversas áreas de atuação em Pernambuco, nas unidades de Goiana, Recife e Jaboatão dos Guararapes. Os candidatos aprovados terão direito a bolsa-auxílio, auxílio-alimentação, vale-transporte, seguro de vida e desconto na compra de carro após um ano de estágio. 

Para participar, os candidatos devem estar devidamente matriculados em cursos de graduação reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) e conclusão prevista entre junho de 2019 e dezembro de 2020. Também é preciso ter disponibilidade para cumprir no mínimo um ano de estágio, com uma carga horária de quatro ou seis horas por dia. É necessário ainda domínio da língua inglesa será visto como um diferencial. 

Entre as áreas disponíveis, há vagas para estudantes de administração, ciência da computação, contabilidade, direito, engenharias, enfermagem, jornalismo, logística, psicologia, publicidade e propaganda, relações públicas, sistemas da informação e serviço social. 

As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de abril através do site de seleção de estágio da Jeep. Os candidatos serão selecionados através da realização de um teste online, dinâmica de grupo online, painel com gestores, questionário online, e entrevista com um gestor, seguida da assinatura do contrato. 

LeiaJá também 

--> Santander abre 1.200 vagas de estágio para universitários

--> Ambev abre seleção para estágio de nível superior

COMENTÁRIOS dos leitores