Extensão da PCR e UFRPE para a juventude adia inscrições

Com o novo prazo, interessados têm até o dia 27 de abril

por Juan Gouveia ter, 10/04/2018 - 13:04
Pixabay A inciativa é uma oportunidade para jovens entre 15 e 25 anos Pixabay

A Prefeitura do Recife (PCR) e a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) prorrogaram as inscrições para o curso de extensão "Juventudes e participação: voz e ação". A qualificação visa formação de 36 jovens recifenses em cidadania ativa na área de políticas públicas de juventude. Com o novo prazo, os interessados têm até o dia 27 de abril para realizarem o procedimento, presencialmente, na sede da Secretaria Executiva de Juventude do Recife.

Para participar, os jovens devem ter entre 15 e 25 anos, ser envolvidos em segmentos das juventudes; ter atuação em vida comunitária comprovada em no mínimo 6 meses; e residentes da cidade do Recife, por no mínimo 1 ano. 

Com duração de 64 horas, dividas em três meses, o curso terá aulas ministradas nas sextas-feiras e finais de semana. Serão selecionados seis jovens de cada uma das seis Regiões Político-Administrativas do Recife (RPAs), além de 18 suplentes, a serem convocados caso haja desistência.

A Secretaria Executiva da Juventude do Recife, localizada na Avenida Norte Miguel Arraes, n° 5.600, em Casa Amarela, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30, munidos dos documentos listados no edital de seleção.

LeiaJá também

--> Jeep Pernambuco abre seleção de estagiários

--> Processo seletivo oferece 332 vagas para professor

COMENTÁRIOS dos leitores