TIM divulga oportunidades de emprego

Candidatos devem ter o ensino médio completo

por Nathan Santos sex, 23/03/2018 - 12:19

Empresa atuante no segmento de telefonia, a TIM oferece vagas de emprego exclusivas para pessoas com deficiência. De acordo com a companhia, as funções disponíveis são consultor de vendas e relacionamento.

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ser maiores de 18 anos e comprovar o ensino médio completo. Também é necessário conhecimento intermediário do pacote Office e ter disponibilidade para trabalhar aos sábados e domingos.

A empresa não divulgou o valor dos salários oferecidos, mas garante que são compatíveis com o mercado. Entre os benefícios prometidos para os selecionados estão vale refeição ou alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, participação nos resultados da companhia, celular corporativo, folga no dia do aniversário, desconto em academias e auxílio creche.

A seleção contará com análise curricular e entrevistas. Os selecionados poderão atuar nas unidades da TIM distribuídas no Brasil. As inscrições devem ser feitas pelo site do processo seletivo, onde também os candidatos podem obter mais informações sobre as oportunidades. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores