Empresa paga cursos e dá 'bolsa-massagem' a funcionários

Desenvolvedora de softwares oferece um valor anual para os funcionários fazerem cursos de capacitação e também tratamentos de bem-estar

por Lara Tôrres sex, 16/03/2018 - 09:35
Pixabay . Pixabay

A concessão de muitos benefícios trabalhistas em empresas sempre costuma chamar a atenção de pessoas que buscam o “emprego dos sonhos”, uma vez que isto não é muito comum no mercado de trabalho do país. 

A desenvolvedora de softwares Adobe é apontada como uma das empresas que oferecem boas condições de trabalho por fornecer, além do salário, benefícios voltados ao bem-estar como, por exemplo, uma “bolsa massagem”. São R$ 1.167 por ano para o funcionário gastar com cuidados de saúde física e mental, como academia, massagens, terapias, etc. 

Além disso, a empresa também oferece 10 mil dólares anuais (algo em torno de 33,6 mil reais) para a realização de cursos e treinamentos para atualização e qualificação profissional. No local de trabalho, no dia-a-dia, também são oferecidas frutas, chocolate, barras de cereal e sucos à vontade. 

Aos que desejam ir além do trabalho diário e pensam em investimentos com mais retorno financeiro, a empresa oferece descontos de até 15% para funcionários na compra de ações, pagas através de desconto direto no salário. 

LeiaJá também 

--> TIM abre oportunidade para empreendedores

COMENTÁRIOS dos leitores