Seleção com 624 vagas encerra inscrições neste domingo

Processo seletivo é realizado pela Prefeitura do Recife

por Juan Gouveia dom, 11/03/2018 - 09:11
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo  Seleção é direcionada a professores Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

As inscrições para o processo seletivo, que visa a contratação de 624 professores substitutos pela Prefeitura do Recife (PCR), encerram neste domingo (11). Os interessados devem acessar o site da gestão municipal para realizar o procedimento. 

As vagas são destinadas a professores de nível superior com habilitação em licenciatura plena em pedagogia e nas demais licenciaturas, como língua portuguesa história; geografia, ciências, inglês, artes e educação física. Os selecionados irão atuar na educação infantil, fundamental, em projetos e programas educacionais e salas regulares bilíngues em Língua Brasileira de Sinais (Libras).

A seleção conta com avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório. Na análise, títulos e experiência profissional que tenham correlação com o cargo serão analisados como caráter classificatório. O resultado final da seleção será publicado no dia 12 de abril. A remuneração mensal varia de acordo com a função e jornada de trabalho, e salários chegam a R$ 4.139,10. 

LeiaJá também

--> TRT abre concurso com salário maior que R$ 12,7 mil

--> Divulgado edital de concurso da UFPB

COMENTÁRIOS dos leitores