IFPE seleciona professores para cursos do Pronatec

As inscrições estão abertas até 4 de março

por Juan Gouveia qui, 01/03/2018 - 14:08
Paulo Uchôa/LeiaJá Imagens/Arquivo . Paulo Uchôa/LeiaJá Imagens/Arquivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE), do Campus Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, divulgou, nessa quarta-feira (28), edital destinado à contratação de professores para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). As aulas serão ministradas na unidade Remota de Goiana (PE). Inscrições seguem até o dia 4 de março, exclusivamente, pelo site da instituição.

Para concorrer às vagas, os interessados devem ter formação em nível ténico e/ou superior e disponibilidade em dedicar 16 horas semanais ao programa. Ao total, são oferecidas 12 vagas e formação de cadastro reserva. Os candidatos podem submeter a inscrição em até duas disciplinas diferentes.

Os selecionados irão atuar nas disciplinas do módulo básico dos cursos de fotografia e auxiliar de conservação de acervo. A remuneração será de R$ 50 por hora aula, sendo o máximo de 16h/aula por semana. Não será oferecido benefício de vale-transporte. Os serviços contratados serão executados sem qualquer vínculo estatutário ou trabalhista, de acordo com o edital da publicação.

O processo seletivo contará com análise curricular. Não há cobrança para a realização da inscrição. O resultado final será divulgado no dia 8 de março, através do site da instituição. A Unidade Remota do IFPE, Campus Igarassu, fica localizada na Escola Municipal IV Centenário, na Rua Tanquinho, sem número, Centro de Goiana-PE.

LeiaJá também

--> IFPE inscreve em cursos de idiomas gratuitos

--> IFPE: Lista de Espera do SISU 2018 é divulgada

 

COMENTÁRIOS dos leitores