MPPE abre seleção de estágio com 254 vagas

As inscrições seguem abertas até o dia 28 de março

por Lara Tôrres ter, 27/02/2018 - 11:33
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo  . Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) abriu, nessa segunda-feira (26), as inscrições para a seleção de 254 estagiários do curso de direito. Do total de vagas, 121 são para lotação no Recife, 65 na Região Metropolitana e 68 no interior do Estado. 

As vagas se destinam a estudantes que estejam pelo menos no quinto semestre da graduação de direito em instituições de ensino que sejam reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC) e sejam conveniadas ao MPPE. Para saber se a sua faculdade é conveniada, entre em contato com o Ministério Público através do telefone (81) 3182-7000. Para participar, os estudantes interessados devem acessar o site da empresa que organizará o processo seletivo até o dia 28 de março. A inscrição custa R$ 20 e a taxa deve ser paga até as 23h50 do dia 29 de março. 

A seleção dos candidatos será feita mediante aplicação de uma prova objetiva com 50 questões de múltipla escolha, e uma prova subjetiva, com a elaboração de redação sobre tema atual com foco nas áreas de atuação do Ministério Público. A lista de classificação dos aprovados será divulgada no Diário Oficial do Estado e no site da banca organizadora.

O valor das bolsas não foi revelado pelo órgão. Para mais detalhes, acesse o edital e o anexo da seleção de estagiários. 

LeiaJá também 

--> P&G abre vagas para profissionais em Pernambuco

COMENTÁRIOS dos leitores