UNINABUCO oferece 640 vagas em cursos gratuitos

Ao todo, existem 16 opções de qualificação

sex, 12/01/2018 - 09:46

A Faculdade UNINABUCO João Pessoa está com inscrições abertas para 640 vagas em cursos de qualificação, entre os dias 22 e 30 de janeiro. A ação, promovida pelo Projeto Capacita, contará com 16 cursos disponíveis e as inscrições são gratuitas.

Entre as oficinas, que serão disponibilizadas pelo Projeto Capacita, estão o de Libras nas organizações, Gestão Estratégica de Currículo, Inteligência Emocional e Coach e o Curso de Matemática Básica. “Esse é um projeto de Responsabilidade Social do Grupo Ser Educacional.

Aproveitamos o período de férias dos nossos alunos para incentivá-los a investirem em suas qualificações”, ressaltou o diretor da UNINABUCO, Martins Silva. Os cursos abrangem várias áreas, mas com foco, principalmente, em Gestão, Administração, Gestão de Pessoas e Logística. Há também cursos com foco em Comunicação, Ética, Liderança, Diversidade e Libras.

Todos os cursos serão ministrados na Faculdade UNINABUCO, localizado na Avenida Almirante Barroso, 883, em João Pessoa. As inscrições são limitadas e os interessados precisam levar dois kg de alimentos não perecíveis, que serão doados a instituições de caridade da cidade. A programação completa pode ser acessada pelo site extensao.joaquimnabuco.edu.br. 

*Da Assessoria

LeiaJá também 

--> Balanço mostra as áreas que mais geraram empregos em 2017

--> Escolas de Olinda oferecem 7.935 vagas

COMENTÁRIOS dos leitores