UNINABUCO Fortaleza oferta mais de 500 vagas em cursos

O Projeto Capacita é gratuito e acontece entre os dias 11 a 20 de janeiro

por Jefférson Sales qui, 11/01/2018 - 12:03

A Faculdade UNINABUCO Fortaleza realiza entre os dias 11 a 20 de janeiro, a primeira edição do projeto "Capacita". O objetivo é ofertar cursos e palestras gratuitos em diversas áreas. Ao todo são mais de 500 vagas em 16 cursos nas áreas de Enfermagem, Farmácia, Marketing, Direito, Nitrição, entre outros.

Entre os cursos estão "Marketing pessoal", "Elaboração de currículo", "Marketing para lojistas", "Finanças pessoais", "Primeiros Socorros" e outros.

Pra o diretor da unidade, Antonio Vasques, a iniciativa do projeto é estimular a capacitação profissional por meio de cursos de exelência em diversas áreas de conhecimento. "É essencial desenvolvermos ações como essa, que priorizam o ensino, a educação, a capacitação e a descoberta de novas aptidões dos nossos alunos e da sociedade de um modo geral", pontua.

Os interessados devem realizar as inscrições pelo site, presencialmente ou ainda pelo telefone (85) 3201-2440.

Para conclusão da inscrição, os participantes devem fazer a doação de 1kg de alimento não perecível do dia da realização do curso. Todo alimento arrecadado será destinado a instituições carentes da região.

 A UNINABUCO Fortaleza, que está localizada na Rua Major Facundo, 403, Centro.

COMENTÁRIOS dos leitores