Vestibular da Unama será no dia 17 de dezembro

Prova terá 30 questões de múltipla escolha, sobre três disciplinas. Local é o campus Alcindo Cacela, em Belém. Estão sendo ofertadas vagas em 54 cursos.

seg, 11/12/2017 - 15:47
Divulgação Unama oferece oportunidade para a graduação Divulgação

A Universidade da Amazônia (Unama) aplicará a prova do vestibular tradicional no próximo domingo (17), de 8 às 12 horas, no campus Alcindo Cacela da instituição, em Belém. A universidade oferta vagas nos 54 cursos disponíveis para a graduação. Os candidatos ainda podem realizar as inscrições pelo site da UNAMA.

A prova terá uma redação, valendo 400 pontos, e 30 questões objetivas de múltipla escolha envolvendo as disciplinas de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Conhecimentos Gerais. O candidato deverá chegar ao local de prova uma hora antes do horário marcado e levar documento original com foto e caneta da cor preta ou azul.

A vice-reitora da Universidade da Amazônia, Betânia Fidalgo, afirma que esses são os primeiros passos para iniciar a vida acadêmica. “A Unama receberá os candidatos neste domingo na certeza de que teremos futuros acadêmicos que estarão iniciando a vida acadêmica na graduação e poderão sair com mestrado e doutorado, tudo dentro das possibilidades que a universidade proporciona”, disse.

O candidato classificado poderá obter o boleto de matrícula diretamente na área do candidato na página da Unama. O boleto também pode ser emitido na Central de Atendimento ao Aluno (CRA), de segunda a sexta-feira, de 8 às 20 horas, a partir da divulgação do resultado.

Da Asssessoria de Comunicação da Unama.

COMENTÁRIOS dos leitores