Fatec-SP: inscrição para o vestibular vai até quinta-feira

Para se participar é necessário preencher a ficha e o questionário socioeconômico, imprimir o boleto e pagar a taxa no valor de R$ 64,80 (em dinheiro), em qualquer agência bancária; podem ingressar os candidatos que concluíram ou ainda estão cursando o Ensino Médio , desde que no ato da matrícula comprovem a conclusão do curso

por Caroline Nunes seg, 04/12/2017 - 15:14

As inscrições para o processo seletivo das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) de São Paulo para o primeiro semestre de 2018 vão até a quinta-feira (7), exclusivamente pela internet, através do link www.vestibularfatec.com.br/home/. O exame será no dia 14 de janeiro de 2018.

O vestibular oferece 14.090 vagas, distribuídas entre os 73 cursos gratuitos de graduação tecnológica. Podem participar os candidatos que concluíram ou ainda estão cursando o Ensino Médio, desde que no ato da matrícula comprovem a conclusão do curso.

Para se inscrever é necessário preencher a ficha de inscrição e o questionário socioeconômico, imprimir o boleto e pagar a taxa no valor de R$ 64,80 (em dinheiro), em qualquer agência bancária.

COMENTÁRIOS dos leitores