Prefeitura oferece 2,6 mil vagas e salário até R$ 8,8 mil

Editais da seleção já estão disponíveis. Vários cargos são oferecidos

por Nathan Santos ter, 28/11/2017 - 10:26

A Prefeitura de Várzea Grande, cidade localizada no Mato Grosso, anunciou processo seletivo repleto de oportunidades. Ao todo, a administração municipal oferece 2.678 vagas para vários cargos e salários que podem chegar a R$ 8,8 mil.

De acordo com a Prefeitura, há vagas para a Secretaria de Educação. Entre os cargos oferecidos estão professor, técnico administrativo educacional e técnico de desenvolvimento educacional. Outro edital dispõe de funções na Secretaria de Administração; algumas das ocupações são contador, auditor, advogado, técnico em radiologia e técnico em laboratório.

O terceiro e último edital é direcionado ao cargo de procurador. Os candidatos precisam ser formados em direito e comprovar idade a partir dos 18 anos, entre outras exigências. Os três editais possuem regras diferentes de inscrição e provas. Para mais detalhes, acesse os documentos a seguir:

Edital 1

Edital 2

Edital 3

A prefeita de Várzea Grande, Lucimar Sacre de Campos, destacou que o concurso vai melhorar o quadro de funcionários da Prefeitura. “Este é um passo importante que estamos dando para corrigir distorções e para melhorar o quadro de pessoal da Prefeitura de Várzea Grande, lembrando que a partir de janeiro de 2018, haverá recomposição salarial de 15% para nível elementar e médio e 20% para nível superior para tornar as funções públicas mais atrativas para os futuros servidores da Administração Municipal”, comenta, conforme informações da assessoria de imprensa. 

COMENTÁRIOS dos leitores