Vestibular de medicina da UNINASSAU recebe inscrições

Provas do processo seletivo serão realizadas em novembro

por Lara Tôrres sex, 13/10/2017 - 10:55

As inscrições para o Vestibular 2018.1 do curso de medicina da UNINASSAU, que oferece 107 vagas, estão abertas através do site da seleção até o dia 15 de novembro. Do total de vagas, uma será reservada ao Programa Universidade Para Todos (Prouni).

Para confirmar a inscrição, os candidatos devem efetuar o pagamento de uma taxa, no valor de R$ 350, que pode ser parcelada em até três vezes no cartão de crédito ou paga a vista através de boleto bancário ou cartão de débito, até o encerramento do prazo de inscrição. Não haverá a possibilidade de isenção de taxa e os alunos que fizerem o vestibular por experiência também devem realizar o pagamento.

A seleção dos alunos será feita através de provas específicas por área do curso, realizadas nos dias 25 e 26 de novembro. No primeiro dia, as provas de Linguagem, Ciências Humanas e redação serão realizadas das 8h às 13h. No segundo dia, serão feitas provas de matemática e Ciências da Natureza das 8h ao meio dia.

Os gabaritos das provas serão divulgados uma hora após o término das provas, através do site do vestibular. A matrícula dos classificados deverá ser feita nos dias 18 e 19 de dezembro. Para mais detalhes, acesse o edital

LeiaJá também 

--> Instituto Janguiê Diniz realiza aula inaugural

--> Pós-graduações miram Medicina mais humanizada

COMENTÁRIOS dos leitores