Programa de trainees da Laureate seleciona novos talentos

Interessados podem se candidatar às vagas oferecidas até o dia 29 de outubro, pela internet

por Nicole Simões ter, 10/10/2017 - 16:50

Serão recebidas até o dia 29 de outubro as inscrições dos interessados em participar do programa de trainees da Laureate Brasil, integrante da rede internacional de ensino superior Laureate International Universities. No total, serão sete vagas para profissionais com até dois anos de formados, que também devem ter disponibilidade para residir em outras cidades.

Durante o programa, os jovens terão contato com os executivos e profissionais de diversos setores da empresa. Entre os desafios propostos, os candidatos resolvem determinadas situações e são avaliados de acordo com os seus comportamentos, reações e conhecimentos técnicos na solução do case apresentado.

Os interessados em se candidatar a uma das vagas precisam ter formação universitária com conclusão entre julho de 2015 e dezembro de 2017, ser graduando em cursos nas áreas de humanas ou exatas, ter inglês avançado e disponibilidade para viagens e possíveis mudanças de cidade. 

Os aprovados também terão a possibilidade de trabalhar nas instituições que integram a Laureate Brasil em São Paulo (Complexo Educacional FMU/FIAM-FAAM, Universidade Anhembi Morumbi e EAD Laureate), em Manaus (UniNorte), em Salvador (Unifacs), Natal (UnP), Porto Alegre (UniRitter e Fadergs), Rio de Janeiro (IBMR), Recife (UniFG) e João Pessoa (FPB).

As inscrições podem ser feitas pela internet, através da página do programa. 

LeiaJá também

--> IFood, Tim e Extra oferecem vagas de emprego 

--> UFC abre vaga de emprego temporário no Brasil 

--> Cruz Vermelha abre vagas de emprego no Brasil

COMENTÁRIOS dos leitores