Polishop oferece vagas de emprego para diversos cargos

As oportunidades estão distribuídas entre diversas regiões

por Lara Tôrres sex, 06/10/2017 - 12:39
Pedro Ventura/Fotos Públicas A maioria das vagas não exige experiência e tem como pré-requisito de escolaridade o ensino médio completo Pedro Ventura/Fotos Públicas

A empresa de produtos de varejo Polishop está oferecendo pelo menos 24 vagas de emprego para os cargos de vendedor, caixa, vendedor e caixa, gerente, e auxiliar administrativo, voltados para pessoas com e sem deficiência. Há oportunidades para diversas regiões do país, em estados como Paraíba, Rio de Janeiro, Ceará, Amazonas e São Paulo. Entre os benefícios oferecidos pela empresa, estão assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, vale-refeição e vale-transporte.

A maioria das vagas não exige experiência e tem como pré-requisito de escolaridade o ensino médio completo. No entanto, algumas vagas colocam como desejável a experiência prévia no varejo, na área administrativa ou ensino superior com experiência em vendas e gestão de equipes no varejo. 

Os salários variam de acordo com o cargo pretendido, sendo no mínimo de R$ 958 até no máximo  R$ 1.652, mais comissão de vendas para os cargos que têm uma renda fixa. Há também funções que têm o valor do salário atrelado ao valor das vendas no mês. Os interessados devem acessar a página de vagas onde a Polishop anuncia suas oportunidades de emprego.  

LeiaJá também 

--> IFood, Tim e Extra oferecem vagas de emprego

--> Netflix, Uber e Microsoft abrem vagas de emprego no Brasil

COMENTÁRIOS dos leitores