Faculdade vai oferecer aulão gratuito no Recife

Interessados em participar do preparatório para o Enem devem se inscrever pela internet

por Nicole Simões ter, 03/10/2017 - 17:58
Divulgação O preparatório abordará as disciplinas de Física, Química, Português, Biologia e Matemática Divulgação

Faltando pouco mais de um mês para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), algumas instituições e cursinhos já começaram a oferecer cursos preparatórios para a prova. No Recife, no próximo dia 10 de outubro, das 8h às 12h, a Adltalem Educacional do Brasil, por meio da Faculdade Boa Viagem (DeVry|FBV), vai promover o Enem Talks, um aulão gratuito que será realizado dentro do cinema do Shopping Recife, em Boa Viagem.

O preparatório irá abordar temas das disciplinas de Física com o professor Fred Revoredo, do Grupo Máximo Educacional; Química, com os professores Rafael Santos e Douglas Lopes, do IFPE; Língua Portuguesa com o professor Caio Freitas, do Grupo Máximo Educacional; Biologia com a professora Rosângela Martins, do Curso NUCE; e Matemática com o professor Henrique França, também do NUCE.

Durante a programação, os estudantes terão acesso a aulas-shows preparadas especialmente para o evento, com resolução de questões e dinâmicas, sorteio de brindes, além de conhecer um pouco mais o Enem Action, ferramenta online de preparação para o exame que oferece, entre outros serviços, apostilas, simulados e aulas ao vivo. Todos os participantes terão, ainda, isenção da taxa de inscrição para o vestibular 2018 da DeVry|FBV.

Os interessados em participar devem se inscrever pela internet e chegar ao local do evento com 1h de antecedência para credenciamento portando um documento oficial com foto. As vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone (81) 3081-4425.

Serviço

Enem Talks – aulão gratuito pré-Enem da DeVry|FBV

10 de outubro, 8h às 12h

Cinema UCI do Shopping Recife, Avenida Padre Carapuceiro 777 - Boa Viagem

Inscrições pela internet

Gratuito

LeiaJá também

--> Enem: Aulão Solidário abre 2,4 mil vagas para estudantes 

--> Confira os temas que podem cair na redação do Enem 2017 

--> Enem 2017: local de prova será divulgado em outubro

COMENTÁRIOS dos leitores