Danone abre programa de estágio com até R$ 1943 de bolsa

Os candidatos selecionados começarão a trabalhar no início de 2018

por Lara Tôrres seg, 11/09/2017 - 10:50
Reprodução/Facebook Os candidatos selecionados vão atuar em São Paulo ou Poços de Caldas Reprodução/Facebook

A fabricante de laticínios multinacional Danone abriu as inscrições para a seleção de estudantes para o programa de estágio do segundo semestre de 2017, com início em 2018 e duração de 1 a 2 anos. Os interessados podem realizar a inscrição por meio do site de seleção até o dia 19 de outubro.

Os candidatos selecionados vão atuar em São Paulo ou Poços de Caldas, em Minas Gerais, com bolsa de até R$ 1.943 para 30 horas de jornada de trabalho semanal. Os candidatos selecionados também terão direito a vale-refeição (para os que forem lotados em São Paulo) e refeitório (nas fábricas), vale transporte, 13º salário, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, convênio farmácia, auxílio academia (em São Paulo) ou clube (nas fábricas), dia de folga no mês de aniversário e desconto nos produtos Danone 

Há vagas para estudantes das áreas de marketing, comercial, qualidade, pesquisa e desenvolvimento, finanças, recursos humanos, instrução de trabalho, jurídico, compras e supply chain e industrial, que estejam nos dois últimos anos da graduação. 

Os candidatos serão selecionados em três etapas, sendo uma on-line, respondendo a questões de autoconhecimento e carreira, e as outras duas presenciais. A segunda etapa será realizadas nas unidades da empresa, conhecendo pessoas e instalações, além de dar continuidade à “jornada de auto-desenvolvimento”. Na última fase de seleção, os estudantes terão um bate-papo com o gestor da área em que irão atuar. 

LeiaJá também

--> Ministério Público do Trabalho abre seleção de estágio

--> Honda recebe inscrições para estágio e trainee

COMENTÁRIOS dos leitores