Cemave abre inscrições para programa de voluntariado

São 46 vagas oferecidas para as áreas de tecnologia da informação, área administrativa, pesquisa e monitoramento.

por Vitória Vieira seg, 11/09/2017 - 15:39

Começam nesta segunda-feira (11) as inscrições para o programa de voluntariado no Centro Nacional de Pesquisa e Conservação de Aves Silvestres (Cemave). As 46 vagas oferecidas são voltadas para estudantes de graduação ou graduados e as inscrições devem ser feitas online pelo site da instituição, até o dia 22 de setembro.

Entre as áreas de atuação estão: tecnologia da informação (seis vagas disponíveis), área administrativa (26 vagas disponíveis), pesquisa e monitoramento (15 vagas disponíveis). Os estudantes que participarem do programa receberão certificado de até 40 horas, de acordo com as atividades exercidas, para um período de dez semanas.

Neste período os voluntários irão atuar a sede do Cemave, em Cabedelo e vão  receber treinamento. Atividades relacionadas a expedições de campo em Unidades de Conservação serão realizadas nas Unidades da Paraíba, Pernambuco ou, em casos remotos, Home Office. Em caso de dúvidas os interessados poderão entrar em contato com a Cemave pelo email voluntariado.cemave@gmail.com.

COMENTÁRIOS dos leitores