Sai resultado do programa CNH Popular Educação - Enem

Estudantes que participaram do Enem terão a oportunidade de fazer a carteira de habilitação

por Nathan Santos dom, 10/09/2017 - 13:21

Já está disponível a relação dos candidatos selecionados para o Programa Popular de Formação, Qualificação e Habilitação Profissional de Condutores de Veículos Automotores – Modalidade CNH Popular Educação – Enem. Oriunda de uma parceria entre a Secretaria de Educação de Pernambuco e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), a ação oferece carteira de habilitação para estudantes de escolas públicas.

Puderam participar do processo seletivo alunos que fizeram a prova do Exame Nacional do Ensino Médio. A escolha dos aprovados foi feita levando em consideração as melhores notas obtidas no Enem. Agora, os estudantes precisam ficar atentos quanto aos procedimentos para obter o documento.

De acordo com a SEE, os agendamentos para dar entrada na CNH deverão ser feitos a partir de 1º de outubro. No dia do atendimento, indicado após o agendamento, será necessário apresentar cópias e originais do RG, CPF e comprovante de residência. Mais detalhes informativos podem ser obtidos no site da Secretaria de Educação. 

COMENTÁRIOS dos leitores