Mais de 100 vagas abertas para pessoas com deficiência

Só na capital pernambucana, somam-se 83 oportunidades nas mais diversas áreas

por Nicole Simões dom, 10/09/2017 - 09:00
Pedro Ventura/Fotos Públicas Agências do Trabalho de Pernambuco estão ofertando 134 vagas Pedro Ventura/Fotos Públicas

Nesta segunda-feira (11), oito unidades da Agência Estadual do Trabalho de Pernambuco estão ofertando juntas 134 vagas para Pessoas com Deficiência (PCD). As oportunidades são para diversos cargos e em diferentes regiões.

A maior quantidade das vagas é para o cargo de auxiliar na linha de produção. Para esta função, a capital pernambucana conta com 31 vagas e outras 52 em outras áreas, somando 83 oporutnidades para PCD. Outros municípios com cargos disponíveis são Petrolina, Garanhuns, Caruaru, Ipojuca, Vitória de Santo Antão e Igarassu.  

De acordo com a lista de oportunidades disponibilizada pela Agência do Trabalho, as remunerações variam de R4.937 a R$ 1.078,02, dependendo do cargo pretendido. Além disso, algumas vagas exigem ensino médio completo. Na maioria dos casos, também é preciso experiência de, no mínimo, seis meses.  

A Agência do Trabalho ainda está com outras 195 vagas de emprego em PE. Confira todos os detalhes das oportunidades. Veja também os endereços das unidades no Estado. 

LeiaJá também

--> Casas Bahia anuncia vagas para vendedores em Pernambuco 

--> Prefeitura faz nova seleção em PE com mais de 100 vagas

COMENTÁRIOS dos leitores