Desafio 'Município Inovador' tem inscrições prorrogadas

Candidatos têm até o dia 6 de setembro para inscrever os projetos na área de educação

qua, 30/08/2017 - 17:37

Estão prorrogadas as inscrições para a primeira edição do prêmio Desafio Município Inovador, promovido pela Escola de Inovação e Políticas Públicas (EIPP) da Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj), instituição vinculada ao Ministério da Educação. Antes previstas até o dia 26 de agosto, agora os concorrentes têm até o dia 6 de setembro para inscrever os projetos de inovação na área da educação.

Os projetos inscritos serão avaliados inicialmente por uma equipe da própria EIPP, que selecionará as 15 propostas que vão receber o selo Município Inovador. Eles serão conhecidos no dia 31 de agosto. O vencedor receberá capacitações, cursos e consultorias, equivalentes a R$ 100 mil, voltados para suporte técnico a quem implementará o projeto. Durante o seminário de aceleração de políticas públicas, realizado nos dias 15 e 16 de setembro, no Recife, os projetos serão nivelados por especialistas em políticas públicas, que vão orientar e auxiliar cada uma das equipes a desenvolver os seus planos de implementação.

Após essa etapa, uma equipe de especialistas da própria EIPP vai anunciar o grande vencedor. O resultado será divulgado no dia 15 de outubro. Para saber mais detalhes e se inscrever, basta acessar o site do prêmio.

LeiaJá também

---> Prêmio irá contemplar 'município inovador' em Pernambuco

COMENTÁRIOS dos leitores