Programa oferta 5 mil bolsas de estudos para cursos em PE

Da variedade de graduações disponíveis há vagas para Arquitetura, Biomedicina, Engenharia Civil e Gastronomia

por Nicole Simões sab, 05/08/2017 - 10:29
Pixabay Oportunidades são para ingresso já neste segundo semestre em diversas áreas Pixabay

Ingressar no ensino superior é o sonho de muitos jovens que buscam um crescimento profissional mais qualificado. Na maioria das vezes, alguns optam por programas estudantis ou financiamentos para conseguir se formar. Proporcionando mais oportunidades para quem deseja ter acesso a graduação, o programa de incentivo a educação "Mais Bolsas" está ofertando 5 mil bolsas de estudos, com até 50% de desconto, para moradores do Recife e Região Metropolitana.  

As oportunidades são para ingresso já neste segundo semestre em diversas áreas e diferentes instituições de ensino superior. Da variedade de cursos ofertados na cidade há vagas para Arquitetura, Biomedicina, Engenharia Civil, Gastronomia e muitos outros que podem ser conferidos no site oficial do programa. 

Para José Araújo, gerente do Mais bolsas, muitas pessoas encontram nos estudos uma forma de driblar a crise e crescer no mercado de trabalho, mas como o lado financeiro de muitos se encontra instável, o Mais Bolsas é uma ponte para facilitar a realização desse sonho. 

Instituições de ensino como a UNINABUCO, Faculdade Santa Helena, Faculdade São Miguel, FAFIRE, Nova Roma, Faculdade Guararapes e o Instituto Pernambucano de Ensino Superior (IPESU), fazem parte da lista de parceiras do programa.  

Os interessados podem se inscrever gratuitamente pela internet, escolher a cidade, modalidade e o curso de interesse. Mais informações podem ser obtidas por meio do SAC, CHAT, redes sociais ou central de atendimento, nos telefones 4007-2209, para capitais e regiões metropolitanas, ou 0800 002 5854, para as demais localidades. 

LeiaJá também

--> Educa Mais Brasil anuncia 41 mil bolsas de estudo para PE 

--> ONG oferece 280 bolsas de estudo em escolas particulares

COMENTÁRIOS dos leitores