Zona Oeste recebe capacitação de empreendedorismo

Palestras, cursos e orientações são algumas das ações programadas pela ação do Sebrae e PCR

por Roberta Patu dom, 30/07/2017 - 10:02
PixaBay Capacitação inicia segunda-feira (31) e segue até sexta PixaBay

A partir da próxima segunda-feira (31) o bairro da Torre, na Zona Oeste do Recife, vai receber uma capacitação para abrir ou gerenciar melhor seus próprios negócios. A iniciativa é gratuita e aberta ao público. As atividades vão acontecer até a sexta-feira (4), a partir das 19h, numa parceria da PCR com o Sebrae.

As inscrições são realizadas no local e por ordem de chegada. A programação inclui palestras e oficinas, com foco em orientar os participantes sobre temas como formalização do empreendimento e crédito produtivo. Na segunda, o trabalho começa com a palestra de abertura, que apresentará os serviços prestados pela Sala do Empreendedor do Recife. Na terça, serão abordados os temas ‘Microempreendedor Individual - Para Começar Bem’ e ‘Currículo Inteligente em Tempos de crise’, além de uma oficina sobre vendas.

As oficinas ‘Controlar Meu Dinheiro’ e ‘Inovar’, bem como a palestra ‘O Empreendedor de Sucesso’, acontecem na quarta-feira. Na quinta, é a vez da palestra ‘Alvará de Funcionamento’ e das oficinas ‘Empreender’ e ‘Crescer’. Por fim, na sexta haverá palestra sobre o tema ‘Legislação Trabalhista para Salão de Beleza’ e as oficinas ‘Controlar Meu Dinheiro’ e ‘Planejar’. Para participar, não é preciso ser morador da Torre. 

Serviço

O quê: Sala do Empreendedor chega ao bairro da Torre

Quando: Da segunda (31) à sexta (4), sempre a partir das 19h

Onde: CAIC Creusa Barreto Dornelas Câmara - Rua Cantora Clara Nunes, s/n, Vila Santa Luzia – Torre – No mapa: goo.gl/peiLJs 

(81) 0800 281 3535

COMENTÁRIOS dos leitores