UFPE lança edital para contratação de professor de inglês

As inscrições para concorrer a vaga estarão abertas de 19 e 27 deste mês e podem ser realizadas presencialmente, na secretaria do NucLi

por Nicole Simões seg, 17/07/2017 - 16:36
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Inscrições podem ser feitas diretamente na UFPE Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

A partir da próxima quarta-feira (19), a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), através do Núcleo de Línguas (NucLi), que gerencia o programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), estará recebendo as inscrições para mais uma seleção de professores da instituição. Desta vez, a vaga é voltada para professor bolsista de língua inglesa. 

O edital do processo seletivo já está disponível. De acordo com o certame, a carga horária semanal é de 20 horas e a remuneração é a de bolsa equivalente ao nível de mestrado, fornecida pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). 

Para concorrer à vaga, é necessário ter cursado ou estar cursando licenciatura em Letras-Inglês ou Letras-Português/Inglês, não receber qualquer tipo de bolsa governamental e não possuir vínculo empregatício. Os interessados podem se inscrever até o dia 27 de julho, presencialmentee, na secretaria do NucLi, localizada no Centro de Artes e Comunicação (CAC), na Cidade Universitária, Av. da Arquitetura, S/n - Campos Universitários, Várzea.

Ainda será possível se inscrever por e-mail, através do endereço: adm.nucli.ufpe@gmail.com, com assunto “INSCRIÇÃO EDITAL 05/2017”. Conforme o edital da chamada, não haverá, a princípio, contratação imediata, ficando os candidatos aprovados em cadastro de reserva para futura contratação. 

Mais informações podem ser obtidas no edital

LeiaJá também

--> MEC anuncia R$ 2 mi para ampliação na UFPE 

--> UFPE divulga edital do Programa Moradia Estudantil 

--> UNINASSAU abre seleção para professores

COMENTÁRIOS dos leitores