OLX anuncia mais de 50 vagas de emprego em diversas áreas

Oportunidades são para começar a trabalhar no segundo semestre de 2017

por Nicole Simões seg, 17/07/2017 - 16:35
Paulo Uchôa/LeiaJá Imagens/Arquivo Empresa quer contratar 150 profissionais até o final do ano Paulo Uchôa/LeiaJá Imagens/Arquivo

Com foco no seu crescimento, a OLX anunciou nesta segunda-feira (17), a abertura de mais de 50 vagas para atuação nos escritórios da empresa em São Paulo e Rio de Janeiro. As oportunidades são destinadas ao segundo semestre de 2017 e atendem as áreas de tecnologia, administração, financeiro e marketing.  

“Temos um plano de expansão sustentável que inclui mais de 40 vagas em tecnologia, big data e produto para o 2º semestre” afirma Simone Grossmann, Chief Human Resource Officer da OLX Brasil. Além de tecnologia, outras áreas possuem vagas abertas na empresa. “Há previsão de crescimento em todas ás áreas da OLX, como Administrativo, Financeiro e Marketing”, diz Simone.

Para se candidatar, os interessados precisam se cadastrar no site do Vagas ou do Linkedin para acompanhar todo o processo de seleção. Entre as oportunidades oferecidas há vagas para os cargos de analista de dados, executivo de contas, coordenador de estratégia de conteúdo, analista de marketing, jovem aprendiz e desenvolvedor de Front-edn Junior.

A executiva ainda ressalta que a empresa busca profissionais que prezam trabalhar com autonomia, que gostam de desafios, pensam de forma inovadora e estejam alinhados com os propósitos da OLX. Segundo a empresa, a expectativa é continuar crescendo e contratar 150 profissionais até o final do ano. O salário e a carga horária não foram informados. 

LeiaJá também

--> Sistema de emprego na Paraíba oferece 321 oportunidades 

--> ContrataSP oferece mais de 500 vagas de emprego 

--> TIM, Itaú e mais 9 empresas oferecem 394 vagas de emprego

COMENTÁRIOS dos leitores