Alunos de Harvard realizam workshop gratuito no Recife

O evento, que tem como público-alvo alunos das redes pública e privada do Recife, ocorrerá nesta quarta-feira (12), na ABA Global Education. Inscrições abertas

por Nicole Simões ter, 11/07/2017 - 13:49
Divulgação Conversa acontecerá na ABA Global Education, no bairro dos Aflitos Divulgação

Estudantes das redes públicas e privada do Recife terão uma oportunidade nesta quarta-feira (12), para tirar dúvidas sobre todo o processo de graduação em uma das maiores universidades do mundo, a Harvard. Isso porque um grupo de alunos da instituição virá a capital pernambucana para um workshop gratuito, marcado para às 18h, na escola ABA Global Education, no bairro dos Aflitos. 

O evento, que será aberto ao público, possui vagas limitadas.  Os interessados em participar do workshop devem preencher um formulário de inscrição pela internet, através do site da ABA.  

Durante o bate-papo, estudantes de Harvard falarão sobre a experiência de estudar em uma universidade americana, os desafios encontrados durante a jornada acadêmica e as expectativas x realidade do processo. Além disso, os alunos americanos compartilharão algumas experiências vivenciadas ao aplicarem para a Universidade de Harvard e darão dicas para os brasileiros. 

Segundo a orientadora do GlobEducar/EducationUSA, Danyelle Marina, a sessão informativa é uma oportunidade de conhecimento para quem deseja fazer graduação nos Estados Unidos. Os estudantes americanos desembarcaram na cidade no final de maio deste ano para participar do Programa Re-imagining Brazil: the Relations of History, Literature, Art and Education, na ABA. 

Serviço 

Workshop - Harvard 

12 de julho (quarta-feira) | Às 18h 

 ABA Global Education -Av. Rosa e Silva, 1510, Aflitos 

Aberto ao público e gratuito 

(81) 3427 8820/8822/8823 ou intercambio@abaweb.org 

LeiaJá também

--> Ação dá intercâmbio de graça para brasileiro

--> Conheça os melhores destinos para fazer intercâmbio

COMENTÁRIOS dos leitores