Nacional Ceará Paraíba Pará Pernambuco São Paulo

Senai contrata profissionais em Pernambuco

Vagas são para as funções de analista de administração e operador de teleatendimento

por Nicole Simões seg, 20/03/2017 - 16:43
Pixabay As vagas são para contratação imediata por tempo indeterminado e formação de cadastro de banco de reserva Pixabay

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) está recebendo currículos até esta terça-feira (21) para uma seleção de profissionais destinada a atender as vagas de analista de administração e operador de teleatendimento. As oportunidades são para contratação imediata por tempo indeterminado e formação de cadastro de banco de reserva. O cadastro de intenção no Banco de Talentos deverá ser feito no próprio site da rede. Os aprovados atuarão nas unidades da instituição localizadas no Recife e Região Metropolitana. 

Entre os requisitos para disputar a única vaga de Analista, estão ter formação superior completa, conhecimento sobre CRM, ferramenta Easy Call e avançado em Excel. É preciso ainda ter experiência mínima comprovada de seis meses como analista ou supervisor de call center (ativo ou receptivo) e disponibilidade para viagem.

Para o cargo de operador de teleatendimento, o candidato deve ter ensino médio completo, experiência mínima de seis meses na função ou similar, assim como disponibilidade para viagem. Entre as atividades do cargo estão realizar atendimento no serviço 0800, fornecendo informações, esclarecendo dúvidas, direcionando atendimentos, prospectando futuros clientes, realizando pesquisas, cadastros e emitindo relatórios.

As informações sobre as etapas do processo e os critérios de avaliação serão enviadas por e-mail ou telefone ao candidato pré-selecionado, de acordo com os requisitos do cargo. Além do salário, os aprovados terão direito aos benefícios de previdência privada, assistência médica, assistência odontológica, plano de desenvolvimento, ticket alimentação ou refeição, vale transporte e programa de incentivo à educação formal.

COMENTÁRIOS dos leitores