Nacional Ceará Paraíba Pará Pernambuco São Paulo

Secretaria divulga aprovados dos cursos técnicos

Matrículas começaram nesta segunda-feira (20). No total, foram mais de 66 mil inscrições nas modalidades EAD, Subsequente e Profuncionário

por Renato Torres seg, 20/03/2017 - 20:22

Começaram as matrículas para os cursos técnicos nas modalidades EAD, Subsequente e Profuncionário. A Secretaria Estadual de Educação de Pernambuco (SEE) divulgou os listões dos mais de 14 mil aprovados para formar as turmas. No total, mais de 66 mil inscrições foram realizadas para as mais de 50 cidades que oferecerão os cursos.

Os cursos oferecidos são os seguintes: Administração (EAD e Presencial), Análises Clínicas (Presencial), Biblioteconomia (EAD), Comércio (Presencial), Comunicação Visual (Presencial), Desenvolvimento de Sistemas (EAD e Presencial), Design de Interiores (EAD), Edificações (Presencial), Eletrotécnica (Presencial), Enfermagem (Presencial), Eventos (Presencial), Informática (Presencial), Logística (EAD Presencial), Manutenção e Suporte de Informática (Presencial), Mecânica (Presencial), Mecatrônica (Presencial), Multimeios Didáticos (EAD), Prótese Dentária (Presencial), Química (Presencial), Recursos Humanos (EAD), Redes de Computadores (Presencial), Saúde Bucal (Presencial), Secretaria Escolar (EAD), Segurança do Trabalho (EAD e Presencial).

Segundo a SEE, a modalidade EAD conta com 9.260 oportunidades, enquanto que a subsequente terá 4.095 vagas, exclusivas para os estudantes que estão concluindo o ensino médio. Já para o modelo Profuncionário, existem 740 vagas para servidores estaduais. As matrículas seguem até a próxima sexta-feira (24) e é possível conferir o resultado no site do sistema de seleção da Secretaria.

COMENTÁRIOS dos leitores