Nacional Ceará Paraíba Pará Pernambuco São Paulo

Serra Talhada promove seleção com quase 340 vagas

Oportunidades são para candidatos de diferentes níveis de escolaridade

por Nathan Santos ter, 14/03/2017 - 15:05

No Sertão de Pernambuco, a Prefeitura de Serra Talhada iniciou as inscrições para a seleção simplificada da Secretaria de Saúde. São quase 340 vagas para inúmeras áreas, tais como medicina, enfermagem, assistência social, fonoaudiologia, fisioterapia, serviços gerais, educação física, entre outros segmentos. 

De acordo com a Prefeitura de Serra Talhada, as inscrições poderão ser feitas até o dia 22 deste mês, no Núcleo Municipal de Vigilância em Saúde, na Rua Deputado Afrânio Godoy, 1275, bairro de Nossa Senhora da Penha. O procedimento ocorre das 8h às 13h.

Os candidatos – de níveis médio e superior - deverão ser submetidos à prova de conhecimentos gerais e específicos, a ser realizada no dia 25 deste mês. Já o resultado preliminar está previsto para ser anunciado no dia 30, também de março. A depender do cargo ocupado, a remuneração salarial chega a R$ 8 mil. 

Ainda sobre o cronograma do processo seletivo, o resultado final, com os nomes dos aprovados, deverá ser divulgado no dia 6 de abril. Outros detalhes informativos podem ser obtidos no edital da seleção.  

COMENTÁRIOS dos leitores