Google Brasil busca estagiários

As inscrições seguem até o dia 2 de dezembro. Candidatos passarão por provas online

por Giorgia Wolf sex, 07/10/2016 - 17:43
Reprodução/Google Aprovados irão participar de um processo de imersão em diferentes áreas da companhia Reprodução/Google

As vagas de estágio no Google Brasil já estão abertas. É a grande oportunidade para quem almeja trabalhar em uma das maiores empresas de tecnologia inovadora do mundo, no escritório da companhia em São Paulo. Estudantes do ensino superior, com graduação prevista para dezembro de 2017, podem se inscrever para o Google Business Internship até o dia 2 de dezembro. 

O processo seletivo será online e os estudantes aprovados irão participar de um processo de imersão em diferentes áreas da companhia. Com duração de seis meses, julho a dezembro, o programa inclui treinamento com várias equipes de Googlers, com desenvolvimento de ações de grande impacto e muita diversão. 

O estágio no Google coloca o candidato para responder questões de grande impacto social, como a diversidade. O candidato também precisa ter disponibilidade para morar em São Paulo no período do programa, convivendo e partilhando o "google way of life". O programa de estágio pode ser acessado através do site Business Intern 2017, Brazil. Pelo mesmo endereço virtual é possível realizar as inscrições. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores