Nestlé segue com inscrição aberta para programa de trainee

Há vagas para as áreas de produção, fabricação, engenharia, finanças, vendas, marketing e Recursos Humanos

por Roberta Patu ter, 30/09/2014 - 19:40
Divulgação Teste on line, entrevista com RH e gestores são algumas das etapas do processo seletivo Divulgação

A empresa Nestlé está com inscrições abertas para o programa de trainee 2015. Ao todo estão sendo oferecidas 13 vagas, distribuídas nas áreas de produção, fabricação, engenharia, finanças, vendas, marketing e Recursos Humanos. Para participar do processo seletivo, os interessados devem realizar a inscrição até o dia 6 de outubro, através do site da organização.   

Entre os requesitos exigidos pela Nestlé, estão: ter graduação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, possuir inglês avançado, conhecimentos do pacote Office, além de mobilidade para mudança de estado, cidade e disponibilidade para viagens constantes. O programa tem duração de dois anos e cada participante possui um mentor na sua área-destino, responsável por acompanhá-lo durante todo o processo.

A seleção é composta de inscrições online,  testes online, painel de negócios com gestores, entrevista com RH e gestores, além de entrevista com diretor da área de negócio. A remuneração e o pacote de benefícios estão alinhados com valores de mercado e os candidatos selecionados começam a trabalhar em janeiro de 2015.

COMENTÁRIOS dos leitores