Restaurante abre vagas para loja no shopping Recife

São 67 oportunidades para diversos cargos e selecionados atuarão a partir de novembro

por Wagner Cesário | qui, 03/10/2013 - 14:00
Compartilhar:

 

Foto: Divulgação

Estão abertas 67 vagas para a nova unidade do restaurante Camarada Camarão, que começará a funcionar em novembro no Shopping Center Recife. As oportunidades, para contratos full time e part time, contemplam, principalmente, universitários e profissionais do ramo de gastronomia, hotelaria, comunicação e administração, com ou sem experiência profissional. Os interessados devem enviar o currículo até o dia 5 de novembro para o email: rh@ocamarada.com.br.

Os candidatos, de acordo com perfil, poderão concorrer aos cargos de gerente (1), sub gerente (1), serente de salão/maítre (2), chefe de fila (2), garçom (10), cumin (7), bartender (3), atendente bar (5), gerente de cozinha (2), cozinheiro (12), auxiliar de cozinha (6), serviços gerais (4), caixa (3), assistente financeiro (1), gerente de compras/controller (1), estoquista (1), supervisora recepção (1), e hostess (5). O processo seletivo será formado por entrevistas e testes específicos, de acordo com o cargo pretendido. Após essa etapa, os selecionados iniciarão um treinamento nas unidades do restaurante já em funcionamento no Recife (PE) e no Rio de Janeiro(RJ).

Os salários e benefícios não foram informados, mas a empresa destaca que os profissionais contarão com diversos planos de carreira e possibilidade de transferência para outros estados, já que, nos próximos 15 meses, mais quatro unidades do restaurante serão inauguradas no Brasil.

Com informações da assessoria

| | | Link:
Compartilhar:

Facebook

Carregando