Divulgada lista do SSA 1 e 2 da UPE nesta quinta (28)

Relação conta com os nomes, por ordem alfabética, e com as notas de todos os candidatos que participaram da primeira e segunda fases do Sistema

por Nathan Santos | qui, 28/02/2013 - 18:50
Compartilhar:

 

Foto: Victor Soares/LeiaJáImagens Ação é complementar à divulgada no Edital/Manual do Candidato Ação é complementar à divulgada no Edital/Manual do Candidato

A Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou, no final da tarde desta quinta-feira (28), a relação com os nomes, por ordem alfabética, e com as notas de todos os candidatos que participaram da primeira e segunda fases do Sistema Seriado de Avaliação (SSA 1 e SSA 2) da instituição. A ação é fruto de um compromisso assumido com o Ministério Público de Pernambuco, através do Termo de Ajustamento de Conduta Conjunto no 002/2012, assinado no mês de dezembro do ano passado.

De acordo com a instituição de ensino, essa medida é complementar à divulgada no Edital/Manual do Candidato, permanecendo, também, a divulgação no sistema de inscrição, juntamente com os parâmetros de análise do desempenho dos candidatos, além do resultado individual por disciplinas de cada estudante.

A Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos (CPCA), responsável pela divulgação, ainda informa que, nos dois primeiros anos do SSA, os candidatos não passam por concorrência, e não é possível haver comparação entre os “possíveis concorrentes”. “O desempenho individual de todos os estudantes ao longo dos anos de avaliação pode ser melhorado, sendo inclusive o que se espera como contribuição desse modelo avaliativo”, informa o e-mail divulgado pela UPE.

Ainda segundo a UPE, a CPCA destaca que não vai se responsabilizar por qualquer tipo de ranking que possa advir dessa divulgação, “por não ser esse o foco de atuação das suas atividades”.



 







| | | Link:
Compartilhar:

Facebook

Carregando