Senai seleciona profissionais para contratação imediata

São oferecidas 20 vagas para as funções de professor, analista e técnico

por Nathan Santos | seg, 05/03/2012 - 21:27
Compartilhar:

 

Foto: José Paulo Lacerda/CNI

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) em Pernambuco está com vagas disponíveis para contratação imediata, por tempo indeterminado e formação de cadastro reserva. São oferecidas 20 vagas para as funções de professor, analista e técnico.

O maior número de contratações (15) é destinado aos professores das áreas de automação industrial (2), edificações (1), eletroeletrônica (1), eletrotécnica (1), tecnologia da infomação (1), mecânica (1), eletromecânica (1), manutenção automotiva (1), refrigeração (1), segurança do trabalho (3) e logística (1). As outras oportunidades de emprego são para as áreas de educação profissional (1), contábil/fiscal (1), contábil (1) e contábil/ orçamento (1) – todos com exigência de nível superior – além da vaga para técnico em laboratório (1).

As inscrições podem ser feitas até a próxima quinta-feira (8), das 8h às 16h30, através da entrega de currículo na recepção do departamento regional do Senai-PE. A sede fica na rua Frei Cassimiro, 88, bairro de Santo Amaro, no Recife. Também é possível se inscrever pelo e-mail: curriculo@pe.senai.br

O processo seletivo e os critérios de avaliação estarão presentes na programação da seleção, que os candidatos pré-selecionados irão receber, de acordo com os requisitos dos cargos.

| | | Link:
Compartilhar:

Facebook

Carregando