Mural Leia

Registrar | Entrar

Sebrae selecionará analistas técnicos

Selecionados receberão salários de mais de R$ 7 mil

por Nathan Santos | dom, 22/04/2012 - 11:44
Compartilhar:

 

Foto: Reprodução

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) selecionará profissionais de nível superior para a função de analista técnico. De acordo com a Agência Sebrae de Notícias, serão disponibilizadas três vagas para profissionais de diversas áreas de conhecimento. As inscrições deverão ser realizadas do dia 24 deste mês de abril até 9 de maio, por meio do endereço virtual da Fundação de Apoio à Pesquisa, Ensino, Tecnologia e Cultura (Fapetec), realizadora do processo seletivo.

Profissionais das áreas de tecnologia da informação, relações públicas, administração de empresas, economia, ciências políticas, ciências sociais e relações internacionais com pós-graduação completa poderão se inscrever. A remuneração salarial é de R$ 7.088,39. De acordo com o Sebrae, os candidatos devem ter experiência comprovada de, no mínimo, seis meses de trabalho como profissional de nível superior, atuando com definição e especificação de fluxos de negócios, elaboração de documentos de especificação de software, revisão de testes de software e gestão de projetos de software.

O órgão também informa que em alguns casos há a exigência de atuação em gestão de projetos de cooperação internacional, negociações internacionais, articulação institucional e conhecimentos avançados nos idiomas de inglês e espanhol.

Seleção

Conforme informações da Agência Sebrae de Notícias, a seleção constará de análise curricular, com caráter eliminatório, avaliação de conhecimentos específicos, através de provas objetivas e discursivas, cujo caráter é eliminatório e classificatório. Além disso, os dez primeiros classificados realizarão a prova técnica institucional, com o objetivo de analisar as habilidades específicas para cada função.

De acordo com o Sebrae, os aprovados trabalharão na sede nacional do serviço, que fica em Brasília (DF). A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, e entre os benefícios oferecidos para os aprovados estão assistência médica e odontológica, plano de previdência privada, vale transporte, auxílio alimentação, auxílio refeição, seguro de vida e educação para filhos. O Sebrae também informa que as etapas da seleção poderão ser acompanhadas pelos candidatos na própria página virtual de inscrições.

| | | Link:
Compartilhar:

Facebook

Carregando