Mural Leia

Registrar | Entrar

Remanejamento da UPE será divulgado nesta sexta

A comissão se comprometeu em divulgar a lista o mais breve possível

por Alexandra Gappo | sex, 17/02/2012 - 08:56
Compartilhar:
Foto: Luis Cleber/AE

De acordo com a assessoria de imprensa da Universidade de Pernambuco (UPE), a lista com os nomes dos primeiros remanejados do processo seletivo da instituição será divulgada nesta sexta-feira (17). A Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos não estabeleceu um horário determinado para a divulgação, mas se comprometeu, através de nota divulgada ontem para a imprensa, em disponibilizar os nomes o mais breve possível.

A lista com os estudantes remanejados deveria ter sido divulgada ontem, mas alegando problemas técnicos, a comissão resolveu adiar a publicação. De acordo com a nota, “a Universidade de Pernambuco, em respeito aos estudantes e à sociedade, resolveu não divulgar a 1ª lista de remanejamento na data prevista, por ter identificado inconsistências decorrentes de problemas no sistema”.

A Comissão também anunciou que “as informações constantes na listagem de possíveis remanejáveis do Vestibular e SSA3, divulgada em 2 de janeiro deste ano, na qual constam as notas dos candidatos, serão respeitadas, bem como os critérios definidos no edital”.

Na manhã da última quinta-feira (16), uma lista com os nomes dos possíveis remanejados vazou no site da UPE e alguns candidatos fizeram o download e compartilharam o link no Facebook. A equipe do Portal LeiaJá acessou o site do Processo de Ingresso e conseguiu visualizar a lista. Logo em seguida, o link foi tirado do ar. A assessoria de imprensa da UPE informou que essa lista que circula na internet não é a oficial. Candidatos que visualizaram a relação apontaram erros na classificação, já que alguns candidatos com melhores desempenhos não integravam a lista.

| | | | (0) Comentários Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Carregando