Mural Leia

Registrar | Entrar

Marinha divulga aprovados em concurso de Fuzileiros Naval

Os aprovados poderão ser designados para servirem em organizações militares da Marinha em vários estados

por Alexandra Gappo | sex, 20/07/2012 - 11:03
Compartilhar:

 

Foto: Divulgação/Marinha do Brasil O curso terá duração de 17 meses O curso terá duração de 17 meses

O Comando do Pessoal de Fuzileiros Navais divulgou, nesta sexta-feira (20), a relação dos candidatos aprovados e classificados para o Curso de Formação de Soldados Fuzileiros Navais Turma II/2012 (C-FSD-FN T II/2012). 

Confira AQUI  a lista.

Os candidatos aprovados no concurso e classificados dentro do número de vagas se tornarão recrutas fuzileiros navais. Durante o curso, receberão o valor aproximado de R$ 550 por mês. Caso sejam aprovados, eles passarão a receber a remuneração inicial de R$ 1.100. A duração do curso será de 17 meses. Todo o processo será realizado no Centro de Instrução Almirante Milcíades Portela Alves (CIAMPA), localizado no Rio de Janeiro. Em paralelo, o curso será conduzido também no Centro de Instrução e Adestramento de Brasília (CIAB), localizado no Distrito Federal. O regime será de internato e dedicação exclusiva até a formatura.

Após o curso, os aprovados poderão ser designados para servirem em organizações militares da Marinha, nas seguintes cidades: Rio Grande (RS), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Ladário (MS), Belém (PA), Manaus (AM), Salvador (BA), São Paulo (SP) ou Natal (RN).

| | | Link:
Compartilhar:

Facebook

Carregando