O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), através do seu núcleo de informática, está com inscrições abertas para o curso de AutoCAD 2D (48). As aulas iniciarão no dia 8 deste mês e seguirão até 6 de março, no horário das 19h às 22h. O investimento para o curso é de R$ 420.
Atualizar e aprofundar as competências que procurem o desenvolvimento profissional no contexto das novas exigências do mercado de trabalho é um dos objetivos do curso. De acordo com o Senac, o foco principal das aulas é executar modelos bidimensionais do software AutoCAD 2D.
Mais detalhes informativos sobre o curso podem ser encontrados no endereço eletrônico do Senac em Pernambuco ou pelo telefone 0800.081.1688. O