IFPE divulga segunda lista de remanejamento do vestibular

por Dulce Mesquita | sex, 20/01/2012 - 09:39
Compartilhar:

 

Foto: Marionaldo Junior/LeiaJá Imagem

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) divulgou a segunda lista de remanejamento (primeira entrada) do vestibular 2012. São 104 candidatos reclassificados. As matrículas serão feitas na segunda-feira (23), das 9h às 12h, no campus em que o aluno foi classificado.

A documentação exigida no ato da matricula é: cartão de inscrição, cópia da certidão de nascimento ou casamento, uma foto 3x4 recente, carteira de identidade, título de eleitor (se maior de 18 anos) e documento comprobatório de regularidade com o serviço militar (para os maiores de 18 anos do sexo masculino). Também são exigidos certificado original e histórico escolar de conclusão do ensino médio (para aprovados nos cursos superiores e técnicos subsequentes) ou certificado original e histórico escolar de conclusão do ensino fundamental (para aprovados nos cursos técnicos das modalidades integrado e proeja).

O certificado e histórico poderão ser substituídos por uma declaração de conclusão. O documento terá validade de 30 dias. Nesse período, o candidato deverá apresentar a documentação original.

Confira abaixo as listas de remanejados:

Anexo: 
| | | Link:
Compartilhar:
Tags:

Facebook

Carregando