Processo de Seleção Pública de Noronha tem resultado final adiado

A lista preliminar com os selecionados sairá no dia 30 de setembro

qua, 28/09/2011 - 11:23

O resultado final da Seleção Pública da Administração do Distrito Estadual de Fernando de Noronha foi adiado. A lista preliminar com os selecionados saiár no dia 30 de setembro. Para quem quiser contestar, os dias disponíveis para entrar com recurso são de 03 a 05 de outubro.

O Diário Oficial do Estado divulgou por meio de uma errata a nova data para o a lista final. Também foi corrigido o item 9.7 do edital, agora o candidato terá o prazo de cinco dias para atender o chamado para convocação, caso isso não aconteça será automaticamente excluído da seleção.

A seleção simplificada - O Distrito Estadual de Fernando de Noronha (DEFN) oferecendo 164 vagas de empregos, para profissionais de todas as áreas e níveis de escolaridade. Entre as vagas disponíveis para nível supeior estão as de professor de educação infantil, agente em administração escolar, assistente de biblioteca, entre outros. Já para nível fundamental as oportunidades são agente patrimonial, agente de serviços gerais, agente de portaria, agente de serviços gerais e agente de manutenção. O concurso ainda oferece vagas de emprego para condutores de veículos escolares.

Confira abaixo a errata divulgada pelo Diário Oficial:
PORTARIA CONJUNTA SAD/SEE/DEFN Nº 100, DE 08 DE SETEMBRO DE 2011.

ERRATA

A Secretaria de Administração, a Secretaria de Educação e a Administração Geral do Distrito Estadual de Fernando de Noronha tornam pública a retificação dos itens 9.7 e do Anexo IV do Edital de Seleção Pública Simplificada para contratação temporária por excepcional interesse público na área da Educação no âmbito da Administração de Fernando de Noronha, anexo à Portaria Conjunta SAD/SEE/DEFN nº 100, de 08 de setembro de 2011, que passam a ter a redação a seguir especificada:

(...)

9.7 O candidato que não atender à convocação para a sua contratação, no prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis, será considerado desistente, sendo automaticamente excluído do Processo Seletivo Simplificado.

COMENTÁRIOS dos leitores